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biggest bingo win,Sala de Transmissão ao Vivo, Previsões Online e Transmissão de Resultados de Loteria, Trazendo para Você as Últimas Novidades e Análises Profundas dos Jogos de Loteria..As principais questões enfrentadas pelo governo de coalizão de Khalil incluíam a obtenção de um acordo sobre uma constituição permanente, estabilizar o sul, incentivar o desenvolvimento econômico e melhorar as relações com o Egito. As tensões dentro da coalizão Umma-PDP dificultaram a capacidade do governo de progredir nessas questões. O Umma, por exemplo, queria que a constituição proposta instituísse uma forma de governo presidencial com base na suposição de que Abd al-Rahman al-Mahdi seria eleito o primeiro presidente. No entanto, faltava consenso sobre o futuro econômico do país. Uma safra pobre de algodão seguiu a safra de algodão de 1957, que o Sudão não conseguiu vender a um bom preço em um mercado saturado. Esta recessão esgotou as reservas do país e causou agitação sobre as restrições econômicas impostas pelo governo. Para superar esses problemas e financiar projetos futuros de desenvolvimento, o Umma pediu maior dependência da ajuda externa. O PDP, no entanto, se opôs a essa estratégia porque promovia uma influência estrangeira inaceitável no Sudão. A filosofia do PDP refletia o nacionalismo árabe adotado por Gamal Abdul Nasser, que havia substituído o líder egípcio Naguib em 1954. Apesar dessas diferenças políticas, a coalizão Umma-PDP durou o ano restante do mandato do parlamento. Além disso, após o parlamento adiado, os dois partidos prometeram manter uma frente comum para as eleições de 1958.,Após a derrota de José Manuel Balmaceda, um sistema parlamentar ''de fato'' foi estabelecido no Chile, fortemente baseado no sistema parlamentar inglês. Neste sistema parlamentar, o Chefe de governo (com o nome de ''Primeiro Ministro, Chanceler, Presidente do Governo ou Presidente do Conselho de Ministros'') é nomeado pelo Chefe de Estado a partir de uma proposta do Parlamento. O habitual nas nações parlamentares é que o chefe de governo seja o líder do partido com mais assentos na câmara baixa, além de ser um membro dela. Quando um novo período legislativo começa, se o primeiro-ministro perde a maioria, ele deve renunciar, cabendo ao chefe de Estado escolher o líder do partido que ganhou as últimas eleições parlamentares..

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